quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tocaste-me

Tocaste-me
Tocaste o meu coração,
A minha alma,
O meu mundo…

Fizeste-me pensar,
Levaste-me a questionar,
a duvidar do caminho que estava a seguir…
a perguntar se vale a pena…


mas por vezes sinto,
que como me tocas
me deixas…


sinto saudades do teu abraço…
os meus lábios sentem a falta do teu beijo…
a minha pele anseia de novo pelas tuas mãos…
de certa forma sinto a tua falta…


não sei quando tempo vou ficar por aqui,
não sei porque aquilo que sinto,
dói-me,
rasga-me o peito,
assusta-me…

Ás vezes quero fugir...
quero fugir-te,
Gostar de ti magoa-me
Faz-me sofrer…
Sinto o peito dilacerado
Como se se tivesse a rasgar
Uma angustia enorme

A tua ausência dói-me
Quase sempre…
Dói-me sentir que me fazes falta…
Dói-me olhar em redor e não te ver,
Não poder olhar dentro dos teus olhos…

Tenho medo de me perder,
De me perder no meio deste sentir…


Sem comentários:

Enviar um comentário