sábado, 8 de janeiro de 2011

Coisas que n entendo!!!

.

Sintra, 4 de Janeiro de 2011




Existem várias coisas na vida,

que me causam estranhesa,

que não consigo entender,

até me esforço,

procuro no google,

pergunto a amigos,

mas na mesma a dúvida,

a incapacidade na compreensão...



... é um pouco assim a vida...

inventam-se tantas coisas com o objectivo de facilitar quando tudo se torna ainda mais complexo...


E o amor, sentimento simples que tendemos a complicar...

complicamos quando sentimos,

fantasiamos quando não temos,

elaboramos quando não se sente,

construimos castelos na areia pela grande necessidade de o viver,


Por vezes acreditamos que somos o mundo de alguem,

porque lhe demos o mundo por tanto amar,

descobrindo de forma triste e dolorosa que afinal,

representavamos tão pouco do seu mundo...

...e que nem tem a mínima noção de que forma é composto o nosso...

porque estavamos descintonizados no sentir,

no amor,

cada um em seu planeta,

um a viver a relação na lua,

o outro em Marte!!



Descoberta dolorosa, essa...

é o que chamo uma relação á jardim escola,

quase o tipico "eu namoro com ela, mas ela não me conhece"...



A maior estranheza é que passamos toda uma vida,

á excepção do período em que nos partilhámos com a pessoa em questão,

sem essa pessoa,

e sentiamos falta???

na grande maioria das vezes não,

e até eramos felizes...

mas depois quando perdemos esse objecto de amor,

quando o outro deixa de nos amar,

parece que o nosso mundo desabou...

... e tudo se torna escuro, cinzento, feio...

...o nosso eu perde-se na mágoa, na dor, na angústia...

e o mundo,

o nosso mundo e ás vezes até o mundo em nosso redor,

fica completamente desprovido de sentido...

Consegues entender??'

Eu não..

Cáti

Sem comentários:

Enviar um comentário