sexta-feira, 6 de dezembro de 2013


SaUdAdEs




Saudades de tanto…

Saudades de momentos…

Saudades de pessoas…

De momentos vividos com as minhas pessoas…

Saudades até de mim,

de partes de mim que se perderam pelo caminho,

partes que não terei de volta,

algumas perdidas na caminhada,

ficaram algures onde deviam ter ficado,

algures num caminho onde faziam sentido,

mas hoje já não fazem…

alguns desses pedaços meus perdidos,

gostaria de recuperar, de colar de novo em mim,

tentei…mas já não fixam, caem de novo…esfumam-se e desaparecem…

saudades de ser mãe de uma menina pequenina que cresceu muito e depressa…

saudades de uma ingenuidade perdida,

 que me permitia acreditar com convicção…

agora acredito, mas menos e sempre com a dúvida presente,

mesmo que disfarçada de uma suposta “crença” difícil hoje…

Saudades de tanto…

Saudades de tantas pessoas…

Acima de tudo saudades tuas…
pai


Cáti
Sintra, 6 de Dezembro de 2013


Sem comentários:

Enviar um comentário