quarta-feira, 2 de abril de 2014

Inspiração desconhecida





Não sei quem é o autor deste texto...recebi por mail e gostei imenso por isso partilho!

"Aprendi que quem não te procura não sente tua falta,
e quem não sente a tua falta, não gosta de ti.

Que a vida decide quem entra na tua vida,
mas tu decides quem fica.
Que a verdade dói apenas uma vez e que a mentira dói sempre.
Por isso, valoriza quem te valoriza,
e não trates com prioridade quem te trata como opção.

Quem te magoa, faz-te forte.
Quem te critica, faz-te importante.
Quem te inveja, faz-te valioso.
E às vezes é divertido saber que aqueles que te desejam o pior
têm de suportar ver-te acontecer o inverso, o melhor!"

(desconheço o autor)

(Agora eu:)
A vida trata de nos fortalecer todos os dias,
aprendemos também todos os dias,
a ser mais, a ser melhor,
a ser sempre nós próprios,
a valorizar aquilo em que acreditamos,
e aqueles que amamos...
sou feliz como sou...
tenho uma óptima vida,
...uma vez disseram-me que a vida foi "madrasta" comigo...
e foi, um pouco,
mas sou tão mais feliz por ter passado por tudo quanto passei...
sou tão mais grata por cada pedaço de vida,
por cada abraço,
por cada trago de felicidade que dou...
por todos quanto pontuam a minha vida...
alguns que me "querem mal" coitados,
limito-me a ter pena,
a minha vida é demasiado grandiosa e feliz,
para que me incomodem,
Tenho tanto que desconhecem...

Tenho uma filha maravilhosa,
ás vezes até custa a crer que tenha tido tanta sorte,
em ter tão boa miúda,
tão cheia de coisas boas,
tão verdadeira e franca,
tão amiga e tão sensata,
esse foi sem dúvida o melhor presente que Deus me deu,
para além da vida que me permite ter todos os dias,
e pela qual sou sempre grata!!

Obrigada meu Deus por tudo aquilo com que me presenteias a cada dia!!

Cáti

27 de Março de 2014

2 comentários:

  1. Querida Catia,

    nestas poucas linhas destilaste a verdade de existir.
    Deveriamos todos os dias agradecer as esculturas do panteao do nosso passado. E tudo o que temos para dar.

    Continua a escrever. Cointinua a viver!

    Um beijo,
    Carlos Magno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu querido amigo,

      Obrigada pelas tuas palavras!!

      um beijo enorme!
      Cátia

      Eliminar