domingo, 6 de dezembro de 2009

Em busca...








    







Sintra, 6 de Dezembro de 2009

Apetece-me fugir

Não sei onde esta o local que procuro…
Apetece-me ir para um lugar especial…
Talvez com um pouco de mar e a chuva para o acompanhar…

Onde nada nem ninguém me seja familiar…
Apenas eu e os meus pensamentos…
De preferência onde não seja Natal…

Regressar depois de tudo passar,
Regressar mais leve
Mais vazia de mim,
De certos sentimentos,
Angustias,
Sentires bons mas que doem…
Que por vezes machucam porque me prendem,
me amarram…
Deixar tudo isso ficar nesse mar…
Nesse pedaço de terra que não sei onde fica…

Na bagagem levo um livro,
Já o escolhi,
Um bloco,
Caneta para escrever…muito…


Ficam os telefonemas,
As pessoas,
As vozes que me cansam…
Algumas mais pela ausência…


Pensar nas coisas em que não me apetece…
Só depois do regresso…
E algumas espero já não as trazer comigo,
Por isso não terei de as pensar mais...



No coração levo o amor
De todos quanto amo…
Um abraço muito especial dentro da mala,
para desembrulhar no meio das lágrimas que sei que vou deixar cair…


Serei mais eu depois desse retiro,

Serei menos tristeza,

Trarei comigo a serenidade que hoje me falta…



Cáti
.

1 comentário:

  1. Oxalá que sim Cátia. Que ao voltar se sinta mais em paz consigo e com os outros.aquele abraço muito especial que irá desembrulhar no meio de lágrimas, vai ser triste, não duvido, mas vai dar-lhe uma enorme força para seguir em frente, corajosamente. Um beijo grande e um Santo Natal.

    ResponderEliminar