sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Permaneço...


O meu ser foi invadido por um sentir forte,
Uma sensação agradável que toca afectos
que roçam a paixão,

talvez até o amor…

Tudo mudou em mim,
Este sentimento tornou-me quase irreconhecível,
O humor esmorecido que me acompanhava fazia algum tempo,
Sofreu mutações para um estado alterado de alegria, prazer…
Poderei até dizer que me sinto feliz…

Contudo, uma parte mais racional de mim,
reconhecendo a vulnerabilidade que este tipo de afectos me coloca,
sentindo um pouco a falta de controle
(algo que sempre me assustou)...
O prazer começa a misturar-se com medo,
insegurança possivelmente…

Coloquei em palavras impressas no papel,
todo este afecto,
tudo quanto me fazes sentir,
permitindo-te ler o meu amor, a minha alma…

Receio agora ter-me despido demasiado,
Colocando-me numa posição ainda mais vulnerável…

E se toda esta magia se transforma em escuridão,
Que faço eu a este sentir?
Receio perder o teu amor,
Talvez até mesmo antes de o ter,
de o sentir como meu!

Na incerteza (ainda) do caminho por onde me levará
permaneço…

Permaneço junto a ti,

Revelando-te o meu afecto,

Transpondo para dentro do teu coração todo o meu sentir,

Na iminente descoberta
de quanto de mim existe em ti,

de quanto deste sentir se espelha no teu…

Permaneço, aqui, para ti…para nós…


Sintra, 11 de Setembro de 2009



1 comentário: