segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Para que saibas a dimensão do que me fazes sentir...




Meu amor,


Tudo isto é novo para mim...

Não completamente,´mas são sentimentos que apesar de não me serem desconhecidos
não passavam pelo meu coração á muito tempo...
Passei por algumas relações que em magoaram muito,
e a dada altura decidi fechar o meu coração...
construi uma especie de fortaleza,
quase a muralha da china e não me permiti amar de novo...
Não queria relações serias,
não me queria envolver emocionalmente...
Tenho muita dificuldade em entregar-me a uma relação,
a deixar-me levar pelos sentimentos,
mais propriamente pela paixão e pelo amor...
Tu vens mudar tudo isso...
contigo, é diferente...
nem me reconheço,
quero mais...

sinto que gosto mais de ti a cada dia,que me fazes feliz,
que trazes vida para dentro de mim,
Sinto o meu coração vivo de novo,
quero dar-te o meu sentir,
o meu amor,
encher-te de ternura,
Quero encher, a cada dia mais o meu coração de ti...
gosto de te observar a dormir,
a respirar profundamente,
tocar o teu rosto,
passar as mãos pelo teu corpo enquanto dormes...
Lembro com carinho a primeira vez que fizemos amor,
sob o olhar atento do luar,
as estrelas desceram do céu,
serviram-nos de colchão,
iluminaram o quarto com a mesma doçura com que as tuas mãos tocaram o meu corpo
e os teus labios de seda beijavam os meus...
Adoro fazer amor contigo...
Quero transmitir-te a minha força,
soprar para dentro de ti o meu amor,
sussurrar ao teu ouvido que te adoro...
Temo perder-te...
ter de te ver partir...
não queria,
mas vou entender e respeitar se fizeres essa escolha...
mas gostava que pudesse-mos viver este amor...
deixar nos voar neste afecto..,
dar aos mãos ao amor...

EStou aqui para ti meu amor,independentemente das tuas escolhas,
Estou aqui para te amar,
para te dar o meu amor...
o meu carinho e a minha amizade...


Um beijo do tamanho do mundo,
Adoro-te
Cáti

P.S. deixo o meu coração junto ao teu...trata-o bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário