quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sinto-me Feliz!!!



Meu amor,
Sinto-me feliz,
Faz-me feliz saber-te parte integrante da minha vida,
Sinto-me feliz porque te adoro,
Sinto-me feliz porque é contigo que quero estar,
É no teu colo que me quero saber,
É no teu corpo que me quero perder…

Sinto-me feliz porque um pouco do que sinto por ti é já amor,
Sinto-me feliz porque sinto o teu sentir quando me beijas ternamente,
Porque a tua doçura enternece a minha alma,
Porque tens a capacidade de suavizar o meu ser,
de amaciar a minha fortaleza,
Porque derretes o gelo que cobria o meu coração…

Sinto-me feliz porque vieste derrubar as amarras que prendiam o meu sentir,
Sinto-me feliz por saborear cada momento que desfruto contigo,
Sinto-me feliz pelo prazer que sinto ao fazer amor contigo…
Sinto-me feliz por tudo quanto me fazes sentir,
Por tudo quanto ecoa dentro de mim…
Simplesmente porque tu estas a meu lado…

Sinto-me feliz por me saber tua…
Sinto-me feliz porque sopras felicidade para dentro de mim,
a cada beijo, a cada palavra, a cada toque das tuas digitais na minha pele…
sinto-me feliz porque nasci para amar…

Sentir-me-ei mais feliz ainda no dia em que sentir paz ao dizer que te amo…



.

2 comentários:

  1. não digas. as coisas vão se revelando aos poucos.

    ResponderEliminar
  2. Cabe-me na perfeição, como se eu mesmo o tivesse escrito=)
    Adorei=) Estou mt feliz

    ResponderEliminar