sexta-feira, 31 de julho de 2009

Procuro uma luz suave…







Hoje acordei…
Lá fora encontrei um dia cinzento…
Revelando tristeza e falta de vida!!!
Cinzenta também eu me encontro,
Esmorecida,
Um pouco vazia, talvez…
Quase sem emoções,
Ou sem capacidade para as viver…

No meu interior anseio,
A presença de alguém…
…que me traga sensações…
Onde possa encontrar no meio de um cenário,
Um pouco magico e idealizante,
Um colo…
Um colo com uma boa capacidade de ouvir,
E dar um feedback,
Capaz de fazer ecoar dentro de mim,
As realidades recondidas no meu inconsciente,
Das quais necessito de me aproximar,
Para que não fique insípida e distante de mim própria…
Real também é este vazio crescente
Que me isola do mundo e de mim própria…
Algo que gela em mim!!!

Talvez consequência da ausência de carinho e amor,
Que nos faz sentir vivos
E continuar a luta de procurar algo que nos transcende
E nos aproxima da realidade das emoções que somos no fundo nós próprios!!!
Esta necessidade que sinto de alguém, de um colo,
Denuncia o desejo de voltar a sentir vida dentro de mim…
Vida emocional…

Com uma aureola de tranquilidade, felicidade e muita paz!!
Procuro uma luz que preencha o meu coração,
uma luz suave,

Acompanhada de uma bela melodia…
das que nos faz tremer o seu tocar….

Cáti Frutuoso
2 de Maio de 2001






_

Sem comentários:

Enviar um comentário