segunda-feira, 27 de julho de 2009

Estranho...


Estranho...

pouca capacidade de acreditar (tu, entre outros) na minha capacidade de amar,
na minha capacidade de me envolver emocionalmente,
tolos...
Também os cubos de gelo derretem, quando as condições são propícias...

Nunca saberemos quando ou de onde surge aquela pessoa q nos muda,
que muda tudo,
que faz o chão tremer, q aperta o coração,
nunca saberemos...

se já tiver aparecido,
se fizer já parte da minha vida...
se na necessidade constante de manter o controle,
se na necessidade constante de me proteger e defender não o tiver dito a ninguém...
e se fores tu essa pessoa...

Estranho é a forma como n te esqueço,
Estranho é o dia inteiro tu na minha mente,
Estranho é o tempo q perco a olhar p o telemóvel em busca de uma mensagem tua...
Estranho se ao fim de tantos anos me tiver apaixonado novamente...
Estranho se um dia acordar e der comigo a amar-te!!!

.

Sem comentários:

Enviar um comentário