quinta-feira, 16 de julho de 2009

PRECISO CHORAR-TE



Algueirão, 14 de Julho de 2007

Preciso chorar-te,
Chorar-te para me libertar da angústia que veste o meu peito,
Que assombra meu ser,
Que crava meu corpo,…
Crava meu corpo sofrido de amor…
Do amor que não tive,
mas queria ter…

Preciso chorar-te
Chorar-te para me libertar,

Preciso chorar-te
A minha mente está absorta, repleta de ti…
Contrastando com o vazio interno de mim,
…o vazio de ti…
…o vazio físico…o vazio…

Preciso chorar-te,
Preciso arrancar-te de dentro de mim,
Arrancar-te da minha vida,
Como me arrancas-te da tua,

Preciso chorar-te
Chorar-te para me libertar,
Preciso tanto chorar-te
e as lágrimas teimam em não sair,
…andam aqui, roçam os meus olhos mas não escorregam a face,
Internamente choro…
À vários dias que choro…



.

Sem comentários:

Enviar um comentário