terça-feira, 7 de julho de 2009

Grito do epiranga




Fecho a porta,
Fecho a porta porque vou partir,
vou partir rumo a uma nova vida,
Abro uma porta nova
e acolho tudo quanto chega junto c ela,
na bagagem levo todos os meus amigos,
Que amo incondicionalmente
e são a minha verdadeira família
a minha princesa (o meu maior tesouro),
Levo memorias desta vida,
tento guardar e levar apenas as coisas boas,
as boas recordações,
tento deixar junto desta porta que fecho
tudo quanto de mau vivi,
as lágrimas,
as angustias que não produziram mudança ou algo de construtivo,
as dores,
as palavras duras com que me feriram alma,
No meu coração levo o meu pai
que habita dentro de mim,
deixo tudo o resto...
despeço-me de algumas pessoas,
com pena sim,
mas escolho não as levar comigo,
são poucas,
mas tenho de as deixar,
cansei-me de ser agredida por elas,
decido não lhes dar mais espaço para me magoarem,
decido cortar com todas as amarras
e também com qualquer dificuldade em crescer
assumo o corte
assumo a pessoa que sou
de uma forma diferente da anterior,
Agradeço a Deus pela mudança
pelo novo caminho que vou trilhar
pelas pessoas maravilhosas que colocou no meu caminho
agradeço ao meu pai que está no céu a olhar por mim
é o Adeus e o olá mais feliz de sempre!!!

Cáti Frutuoso (5.Junho.2009)



Sem comentários:

Enviar um comentário