segunda-feira, 6 de julho de 2009

OLHO PARA DENTRO



Olho para dentro,

Para dentro de mim,
Procuro no meu interior...
Procuro bem fundo,
Vejo nada,
Encontro nada,
Vazio...só um grande vazio!

O vazio deixado...
perpetuado...
Perpetuado por varias relações,
Também elas vazias...
Vazias de afecto, de amor, de sentir...

Apenas corpos envolvidos em jogos de prazer...
A ausência de amor...
Durante tanto tempo convencida de q nada me faltava,
de que de nada precisava,
a convencer-me...
até estar plenamente convencida de que n me envolvia emocionalmente,
que estar apaixonada não era para mim,

Percebo agora ao deparar-me com este vazio
de q afinal me faltava tanto...
Faltava-me amar...
Faltava-me o amor...
Acreditar q é possível no amor viver feliz,
Que também eu sou capaz de amar...
Já não sei muito bem como é...
Mas sei agora que também eu preciso de amor,
Também eu necessito amar,
Amar alguém...
Ser amada por essa pessoa,
Juntos nesse amor que nos une,
Procura construir naturalmente a felicidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário