quarta-feira, 17 de junho de 2009

Despeço-me do amor


Despeço-me do amor,

Despeço-me,

Despeço-me do amor, que é como se me despedi-se de mim,
de uma parte de mim,
de ti,
de tudo o que nos une,
de tanto que nos separa,
desta imensidão de amor que te tenho,
das tuas mãos nas minhas,

Agarro-me ao pouco que ainda te tenho,
é um pouco quase nada,
pois não existe na verdade,
existe apenas num pequeno espaço
protegido dentro de mim,
um local onde guardo em silêncio tudo quanto não quero perder nunca,
e sim, também guardo partes de ti,
de nós, nesse cantinho,

Guardo o sabor dos teus beijos,
e, algo que não quero perder nunca,
que quero sempre poder ir la buscar,
e sentir de novo sempre que o queira,
sempre que necessite,

Guardo o teu abraço,
a fortaleza que sinto nele,
a tranquilidade,
a segurança,
o porto seguro,
o abraço onde me deixo partir,
onde me deixo partir para um outro mundo que existe apenas aí,
de tudo quanto guardo de ti, de nós,
o que mais quero guardar
é esse abraço,
junto com o teu amor,
que o meu continua,
continuará sempre dentro de mim,
jamais deixarei de te amar...


AMO_Te


despeço-me e beijo-te...




Sem comentários:

Enviar um comentário