quarta-feira, 17 de junho de 2009

Feliz aniversário amiga!!


Minha querida Amiga

A comemoração de um aniversário é para mim a comemoração da vida,
Da vida do aniversariante,
Das vidas em seu redor, q ele toca,
Dos sorrisos que produz nos que o rodeiam,
Das lágrimas que limpa com a sua mão do rosto dos seus amigos,
As palavras doces com as quais acalenta a alma de um amigo que precisa de um colo…

Celebra-se assim o nascimento da Eng.ª mas também se celebra a presença e a importância que a sua vida tem tido nos seus amigos,
família e em todos os que ama e permite que entrem e ocupem espaço na sua vida!!

Canta-se com alegria uma ode a cada dia da sua vida, mesmo aos menos bons,
Porque também esses nos fazem ser quem somos,
Também esses fazem parte de nós e nos ensinam a crescer…

Nestes dias pensa-se também o futuro,
Os dias que se seguem,
O que a vida tem guardado ainda para nos dar,
espero que a vida lhe guarde o melhor,
Muitos sorrisos,
Palavras francas e honestas,
Bons amigos,
Muito amor,
O seu coração preenchido de amor e luz,
Em seu redor sempre carinho, amor e um bom colo sempre que necessite…

Quanto a mim, agradeço a Deus por a ter colocado no meu caminho,
Espero poder tocar a sua vida e o seu coração com o meu carinho e amizade…
E presentea-la sempre com um sorriso e um ombro amigo!!

Conte sempre comigo!!!

Um enorme beijo embrulhado em chocolate e recheado com carinho e amizade!!!


Cáti Frutuoso

17.Junho.2009

Sem comentários:

Enviar um comentário