quarta-feira, 17 de junho de 2009

tudo de ti...dentro de mim...




Sintra, 3 de Setembro de 2010


Trago-te dentro de mim,
Guardado carinhosamente,
cada bocadinho do pouco que te tenho,
cada bocadinho do pouco que te conheço
Trago guardado como o amor que te tenho,
no meu coração guardado
tudo de ti...dentro de mim...


Aos poucos vou desenvolvendo sentimentos,
que desconhecia possíveis em mim,
sentimentos por ti,
pelos teus olhos,
pela tua voz,
pelo teu sorriso,
perco-me a olhar a tua fotografia,

Mergulho para dentro da meiguice dos teus olhos,
imaginando a doçura dos teus lábios,
imaginando os teus lábios nos meus,
o meu corpo perdido no teu,
nos teus braços,
envolvendo-me num abraço apertado,
Onde me perco,
onde perco a noção de mim,
a noção do mundo lá fora,
as velas iluminam toscamente o ambiente,
e perco-me em ti,
perco-me no meu amor por ti,
nesta loucura,
nesta louca paixão que nos envolve
delicio-me com cada bocadinho de ti,
Fantasio-te,
fantasio-nos juntos,
fantasio este nós,
que me faz desejar estar para sempre a teu lado
o amor que te tenho envolve-me por completo,
Os meus dias ganharam novo sentido,
ganharam uma nova vida
repletos de mensagens carinhosas
escritas e finalizadas com meigos beijos,
de telefonemas intensos
onde nos vamos descobrindo no outro,
onde descubro estes novos sentires,
que se apegam a ti e de ti,
a uma imagem de ti,
Aos poucos vou percebendo,
sem ter uma dimensão racional
que mo permita compreender,
que vou gostando cada dia,
cada telefonema,
vou gostando mais um pouco de ti,
mais um pouco que descubro,
mais um pouco que te adoro,
mais um pouco de ti que quero,
mais um pouco que te desejo,
anseio estar nos teus braços,
deixar-me voar para eles,
O racional abandonou-me
abandonou-me por completo,
fica apenas este sentir
que resvala a minha alma,
este gostar inatingível ao entendimento,
sei apenas que gosto de ti,
que te gosto muito,
que te adoro,
que te quero
sei que a minha alma,
todo o meu mundo interno se encontra preenchido
repleto de ti...

Já te disse que te adoro??


Um beijo, só um, mas um beijo cheio de tudo isto que é imenso...Cati

Sem comentários:

Enviar um comentário