terça-feira, 16 de junho de 2009

Querido Pai




Querido Pai

Hoje sinto mais do que nos outros em dias,
nos outros dias em que já sinto imenso a tua falta,
Hoje sinto falta da tua voz,
do abraço que nunca mais me vais poder dar...
das tuas palavras,
Sinto muita falta de te tocar,
de sentir a tua pele tão macia,
Não consigo ainda entender
falta-me compreensão para a tua partida,
pergunto a Deus porque me privou ele de ti,
a minha família...
a minha família termina no dia em que tu partes...
tiraram-me o chão,
tiraram-me o meu porto seguro,
tiraram-me quase tudo com a tua partida...


Queria poder ter nem que fosse apenas mais quinze minutos contigo,
Abraçar-te uma ultima vez,
Dizer-te o quanto te amo
o quanto é difícil viver sem ti,
como todos os dias penso em ti,
como te transporto no meu coração...


Amo-te muito meu pai...
Não aprendi ainda a viver sem ti..


Cáti
4. Junho.2009

Sem comentários:

Enviar um comentário