terça-feira, 16 de junho de 2009

O meu céu mudou de cor...



O meu céu mudou de cor...
Encontro-me perdida,
Perdida no mundo da loucura e da paixão,
dois mundos que se tocam e me evadem neste momento,
Não sei se é loucura, se apenas paixão,
Sei que é uma forma de adrenalina como jamais havia experienciado,
Sei que desde que entras-te na minha vida,
Fui envolvida por um turbilhão de sentimentos e emoções,
Inigualáveis a quaisquer outras alguma vez experimentadas,
Deixas-me nervosa, ansiosa,
um pouco perdida,
um pouco ou talvez muito assustada,
A primeira vez que te beijei,
senti algo que jamais tinha sido,
Nos momentos seguintes todo o meu corpo tremia,
a minha voz tremia,
Vi-me absorvida por um turbilhão de sentires,
de desejos...
Desejo-te como nunca desejei ninguém,
quero-te com uma intensidade e força como nunca quis nada,
Faz-me feliz,
dá-me o prazer de te ver,
de te amar,
amar-te muito,
temo por mim,
temo que tudo quanto sinto seja verdade,
mas a realidade que temo é a realidade que sinto,
apaixono-me por ti,
a cada minuto mais,
sinto-me completamente...
pela imagem de ti,
pelo que representas para mim,
custa acreditar em tudo isto,
na veracidade de sentimentos tão sortes,
construídos no vazio
no nada ou quase deixo-me dominar por esta loucura…

Sem comentários:

Enviar um comentário