quinta-feira, 18 de junho de 2009

Recordar o amor


Hoje enquanto lia coisas que escrevi para ti,
coisas que escreves-te para mim,
recordei o quanto te gostei,
o quanto te amei,
foi como se todo esse sentir entrasse de novo em mim,
no meu coração,
De seguida liguei-te,
ouvi a tua voz
recordei o teu abraço...
o meu sentir por ti...
O quanto perdi quando te vi partir...

O quanto chorei no dia em que de regresso de viagem
me disses-te que querias terminar,
como senti que me tinham tirado o chão,
a enorme angústia que invadiu meu coração
a dor,
a enorme dor sentida
como se até o corpo me doesse,
Recordo que choramos abraçados,
abraçados choramos o fim da nossa relação,
Percebi, nessa altura, que também a ti te doía o fim
que te angustiava deixar-me e terminar...

Vi nos teu olhos o carinho que me tinhas
e o quanto estavas preocupado comigo
triste por ser este o nosso fim...

lembro que durante mais de vinte e quatro horas
as lágrimas caíram copiosamente pelo meu rosto
que tudo me doía com a dor de te perder!

Durante tantos anos apaguei tudo isto de mim,
da minha mente,
do meu pensar
e agora tudo, de repente se tornou tão real...
Até a angústia sentida na altura parece que esta de novo
neste momento no meu peito...

Já não sabia o quanto te amei,
que foste talvez a pessoa que mais amei,
quem mais me preencheu como Homem, como pessoa...

Acho que num espaço muito bem guardado,
dentro de mim...
...ainda te amo...
sim um pouco do amor que te tive.
ainda permanece em mim...

O passar dos anos,
não apagou o meu amor por ti,
apenas o enterrou muito fundo dentro de mim...

1 comentário:

  1. Existem amores que são assim. Agarram-se a nós como uma tatuagem. Fazem parte de nós.
    Mj

    ResponderEliminar