quarta-feira, 17 de junho de 2009

Romper




Canso-me
uma vez mais canso-me
canso-me dele
canso-me de mim
canso-me de nós os dois juntos

Uma vez mais a necessidade gritante de romper
Romper com tudo isto que parecia tanto
Parecia tanto e tão bom…

Mas uma vez mais canso-me de tudo

Por vezes engano-me,
Deixo-me enganar-me a mim própria
Permito-me acreditar que amo
Que quero ter o objecto de amor a meu lado
E até quero..
Mas quero pouco…
Ou melhor, quero por pouco tempo…

A permanência do outro a meu lado
acaba por me afastar,
leva-me para longe
traz-me um distanciamento
que me permite questionar: que faço eu ali?
Que faço eu ali ao lado daquela pessoa??

Tento lutar contra esta forte necessidade de romper
De romper com relações saudáveis,
Tento e obrigo-me a permanecer
A permanecer mais um pouco…
…mas parece que sufoco…

…é inevitável tenho de terminar, romper com tudo…
…romper com os laços que me unem a este Homem,
com os sentimentos que nos unem,
com o amor que nos liga
com o desejo de o ter novamente nos meus lençóis,


quebro com tudo…
…magoo-o, magoo-me a mim,

É inevitável,
se ficar morro,
morre uma parte de mim aqui,
vou ficar fria como o gelo,
dura como uma pedra,
vai doer mais se eu ficar
vai doer mais aos dois…

peço-lhe desculpa mas termino,
digo-lhe Adeus com um nó na garganta
que quase não me permite falar
cai pela minha face uma lágrima...

uma lágrima de pena...

...de várias penas…
pena de não conseguir permanecer a seu lado…
pena de perceber que uma vez mais queria amar, mas não amo…
pena de magoar alguém que me ama e adora…
pena de não conseguir deixar o meu coração amar e deixar-se levar por esse amor…

pena…



Sem comentários:

Enviar um comentário